Toda a loja: em até 12X em Cartão de Crédito

Ajuda
Registo
Compra & Distribuição
Como comprar
Termos
Termos de Retorno
Termos de Garantia
Termos de Privacidade
Termos de Enviamento
Sobre Nós
Quem somos
Contato

Termos de Enviamento

Prezado cliente:

 

O XP-Pen usa vários métodos para enviar o produto. Recomendamos certos métodos de entrega para diferentes produtos, dependendo do peso ou tamanho, para oferecer a nossos clientes o preço mais confiável e competitivo disponível. Todos os pedidos são enviados de nosso armazém nos EUA. EUA, UE e CN.

 

Se você é da Europa, enviaremos o pedido no armazém espanhol / francês / alemão / britânico , o tempo de logística é de 4-7 dias úteis 

* Durante o festival, o tempo de logística é estendido de 1 a 3 dias úteis, como Black Friday e Natal.

Transportadoras: Correios / Correios Express / DHL / SEUR / ASM / UPS etc. (Nosso sistema selecionará automaticamente a transportadora de acordo com a quantidade, peso e distância de destino do pedido )

 *Devido a impostos alfandegários e custos de envio, ainda não possuo serviços de logística para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla. 

 Estamos trabalhando para resolver este problema, obrigado pela sua compreensão e paciência.

EMS : esse método geralmente possui períodos de entrega flexíveis (geralmente, são permitidos de 5 a 20 dias do envio à entrega).

Correio da China : esse método geralmente é com períodos de entrega flexíveis (geralmente 7 a 15 dias são permitidos do envio à entrega). 

 

Como acelerar a entrega do seu pedido

Endereço de entrega completo, incluindo o  nome, o  número do apartamento / andar / prédio / rua  e  número de telefone válido  etc. 

Utilizamos um sistema de verificação de endereços de terceiros. Por isso, insira as informações do endereço exatamente como aparecem no resumo de cobrança do cartão de crédito. Informações incorretas podem causar um atraso no processamento ou envio do seu pedido.

 

Se o seu pedido for devolvido à XP-Pen, pois não poderá ser entregue aos nossos parceiros de remessa, será necessário fazer um novo pedido. Entre em contato com o Suporte ao cliente para resolver seu problema de pagamento pelo telefone +1 657-445-6129 ou envie um email para Larissawang@xp-pen.com.

 

Custos de envio não são reembolsáveis

Os custos de envio não são reembolsáveis.